• Nova assina campanha de Natal dos cartões do Banco do Brasil

    A agência Nova criou a campanha de Natal dos cartões BB, do Banco do Brasil, mostrando como o cartão pode ser o elo entre a vontade de fazer alguém feliz e o momento em que isso acontece.

    Publicidade

    A ação publicitária aponta os principais benefícios dos cartões BB, integrando funcionalidades reais ao cotidiano do personagem. “Queríamos contar uma história sobre desejos que nos acompanham e sobre a alegria de realizar para quem a gente ama. No fim das contas, o cartão é isso: o que viabiliza o momento acontecer”, diz Amanda Lourenço, redatora da Nova.

    A campanha terá veiculação nacional com início amanhã, dia 3 de dezembro, até 23 deste mês, com filme de 30 segundos em TV aberta e fechada mais mídia digital.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×